Travelers


Há centenas de anos no futuro, as pessoas sobreviventes descobrem como enviar a consciência humana de volta no tempo, no lugar de pessoas que vivem no século XXI. Os viajantes assumem a consciência dessas pessoas antes delas morrerem, já que são do futuro sabem exatamente o local e hora da morte. Os viajantes (travelers) conseguem continuar a vida das pessoas por já terem as informações coletadas das redes sociais, mas o propósito da volta no tempo é tentar salvar a humanidade de um futuro terrível.


Temporadas


Este é um seriado original da Netflix, do gênero ficção científica e drama, até o momento possui 2 temporadas.

A 1ª temporada foi transmitida em outubro de 2016, conta como é o processo de assumir a consciência de outra pessoa, e esses viajantes são enviados em equipes a mando do Diretor, uma inteligência artificial do futuro que vai passando missões às equipes para evitar os danos no futuro.

A 2ª temporada foi transmitida em outubro de 2017, onde a equipe principal passa por várias dificuldades com a chegada de vários outros viajantes diariamente, além de enfrentar uma facção separatista rebelde do futuro. 

Elenco



O líder da equipe é o agente especial do FBI Grant MacLaren (Eric McCormac); Marcy (Mackenzie Porter) é a médica da equipe, uma jovem que sofre com deficiência mental e que está sob os cuidados de seu assistente social, David (Patrick Gilmore) que não é um viajante; Trevor (Jared Paul Abrahamson), um atleta colegial; Carly (Nesta Marlee Cooper), uma mãe solteira em uma relação abusiva; e Philip (Reilly Dolman), um estudante universitário viciado em heroína, que é o historiador da equipe.

Achei bem legal o seriado e aguardando a 3ª temporada!
Quem já viu? Gostaram?

Até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)