Imakebox Setembro 2017

Olááá Geekers!!!

Prometo que as caixinhas da imakebox de 2017 estão acabando kkkk... Pensei em fazer um post com todas as restantes, mas não ia ficar legal, então aguentem mais um pouquinho!

Imakebox Setembro de 2017... Contou com marcas como Bourjois, Alice Salazar, Miss Pink e Yes Cosmetics. Fiz um mini vídeo mostrando os produtos rapidamente, confira mais abaixo.

Caixinha em rosa choque com escrito de vários nomes pessoais #pracegover.

Nessa edição de setembro de 2017 da Imakebox recebi 5 produtos: Batom Bourjois, Glitter Alice Salazar, Paleta contorno e camuflagem Miss Pink, Rímel Yes Cosmetics Volume Max HD e lápis para lábios Dailus. No site da Imakebox fala que viria um Hidratante Mousse Maracujá ao invés da Paleta contorno e camuflagem Miss Pink, e o lápis para lábios da Dailus não foi citado, então não sei se foi brinde rsrs.



Caixinha aberta com os produtos.

Paleta contorno e camuflagem Miss Pink, vem com um Duo Cake (Base + Pó), um corretivo amarelo,e  dois corretivos para realizar o contorno do rosto – o claro para áreas que deseja destacar; o escuro para esconder. Todas as paletas são iguais, o que muda é a cor do Duo Cake.

Lápis para Lábios Coisas de Quem Ama da Dailus, é de longa duração, fácil aplicação com toque aveludado e é apontável.

Rímel Yes Cosmetics Volume Max HD, proporciona aos cílios extra volume, a fórmula possui colágeno que retém a umidade, proporcionando hidratação aos fios. Seu aplicador possui cerdas longas e curtas, intercaladas que retém uma quantidade abundante de máscara.

Sombra Glitter Alice Salazar, o meu veio nesse tom de dourado

Batom Bourjois Rouge Edition Velvet, é um batom líquido de textura aveludada e acabamento matte, sua fórmula é leve, macia e confortável. Não gostei muito nos meus lábios, mas não sei ao certo o que me incomoda, e não achei que durasse muito.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco desses produtos. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)