Imakebox Outubro 2017

Olááá Geekers!

Essa foi a penúltima caixinha que recebi da Imakebox, a edição de Outubro de 2017, em comemoração ao aniversário da Imakebox. Vieram produtos das marcas: Zanphy, Divamor, Beglow e Imakebox.

#pracegover Caixinha branca com os traços de uma moça e um arranjo de flores no cabelo em tons de laranja, violeta e rosa, com o escrito Floresça, logo abaixo a caixa da paleta de sombras da Zanphy.

Nessa edição veio 4 produtos: Paleta de sombras Zanphy; Delineador Líquido Divamor; Kit Pincéis Unicorn 5 peças Beglow e Necessaire Imakebox.

 Delineador Líquido Divamor, ainda não testei, mas de acordo com a marca a fórmula é de alta pigmentação e resistente à água, diz ser muito resistente, mas para remover basta utilizar água morna para que o produto se "desprenda" da pele como uma película.  

Kit Pincéis Unicorn 5 peças Beglow, é um bom kit de viagem, estou utilizando no meu dia-a-dia para não ter que carregar muita coisa, já que também faço maquiagem simples diariamente.

Necessaire Imakebox, super fofa com unicórnios e gatinhos unicórnios *-*, também estou utilizando, tem um espaço maior do que a que eu utilizava, ela é do tamanho certinho da caixinha.

Paleta de sombras Zanphy, a estrela dessa edição, recebi a paleta Prata, cores mais para o dia e um pouco de brilho, no cantinho tem um tom de roxo e um marrom que dá pra usar em makes para a noite.

Gostei bastante dessa edição, e vocês? Se já experimentou algum desses produtos deixa sua experiência aqui nos comentários. 😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)