segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Balm Labial da Granado

Olááá Geekers!

Hoje venho dar uma dica rapidinha para a hidratação dos lábios, o Balm Labial da Granado que recebi o de Pitanga na Imakebox de Maio (2017).

Balm Labial de Pitanga da Granado.

O Balm Labial da Granado vem em potinho o que não é muito prático para se usar fora de casa, já que normalmente se utiliza o dedo para pegar produto e passar nos lábios, e não é sempre que tem onde você lavar as mãos. Eu utilizo a noite, e aí os lábios ficam hidratados e macios de manhã.


De início achei que era um hidratante labial normal, mas me surpreendi quando utilizei nos meus lábios ressecados, confira na foto!


Antes e depois do uso do Balm Labial da Granado, respectivamente.

A Granado atualmente possui cinco sabores: pitanga, maracujá, manga, guaraná e goiaba.

   

Descrição da marca:
"Hidrata e deixa nos lábios o gosto suave da fruta. A fórmula é enriquecida com óleos de oliva e amêndoa doce, ceras vegetais e vitamina E, ingredientes que nutrem e agem como antioxidantes naturais. As manteigas de karité e oliva ainda garantem alto poder de hidratação, e formam um filme protetor nos lábios. Livre de parabenos. Conteúdo: 13g. Não contém ingredientes de origem animal."

Ingredientes:
"prunus amygdalus dulcis oil, helianthus annuus hybrid oil, olea europaea fruit oil, caprilyc/capric triglyceride, butyrospermum parkii butter, candelilla cera, copernicia cerifera (carnauba) wax, ozokerite, cera microcristallina, cetyl palmitate, hydrogenated vegetable oil, parfum, sorbitan palmitate, sorbitan olivate, tocopheryl acetate, glyceryl stearate, bht, ci 19140 , octyldodecanol, stearic acid, sorbitan oleate, magnesium hydroxide, aluminum hydroxide, benzyl alcohol, benzyl benzoate, citral, geraniol, limonene, linalool."

Onde comprar:
Nos quiosques da Granado ou no próprio site da marca, custando R$ 20,50 cada.
* Preço coletado em 05/11/2017.

Espero que tenham gostado e até a próxima! 😄