Cacheado Poderoso

Olááá Geekers!

Hoje vou mostrar pra vocês como deixo meu cabelo com esse cacheado poderoso...




Primeiramente lavei meu cabelo com o shampoo de morango da Impact SH e o No Poo Meus Cachos da Embelleze, esses produtinhos vieram nas caixinhas da Glambox.


Com os cabelo úmidos passei dois cremes... primeiro um pouco do 3 Minutes Miracle SMOOTH da Aussie e depois o creme de pentear Keraforce Química da Seda, que é um ativador de cachos. O da Aussei passei apenas essa pequena quantidade abaixo, já o da Seda passei até sentir que passei um pouco em todos os fios.

Aussie                                          Seda

O legal é que você consegue 2 penteados, o ruim é que dependendo pode demorar 1 dia para ter esse cacheado. No primeiro dia faço uma trança, chamo de trança embutida invertida, que é semelhante a trança boxeadora, só que é apenas uma trança no centro da cabeça, desde a franja até as pontas.



Espere o cabelo secar por completo, o que demora um pouco já que dentro da trança fica mais úmido. Então eu particularmente prefiro passar o dia e dormir com a trança.


No outro dia desmanche a trança puxando os gomos da trança mais espaçados, desfaça a trança totalmente. Meu cabelo não tinha secado totalmente porque lavei o cabelo de tarde já, então no centro ainda ficou um pouco úmido, e por isso os cachos ficaram mais ondulados e não tão definidos.




Não penteie os cabelos, apenas divida e arrume a raiz com os dedos das mãos ou com um pente largo. Normalmente arrumo com as mãos mesmo. E esse é o resultado final!


Até tentei gravar um vídeo mas não ficou muito bom, se quiseram um vídeo do passo a passo me deixem saber aqui nos comentários.

GRAVEI EM VÍDEO, vem ver nesse link: Seu Cabelo Cacheadão e com Volume

Espero que tenham gostado e até a próxima! 😊😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)