quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Paleta de Cores Variadas Catharine Hill (nova versão)

Olá Geekers!!!

Chegou, em fim, o item mais top da Imakebox Live Dreams que recebi em Dezembro 2016, a famosa e tão falada paleta da Catharine Hill com 30 cores, na nova versão. Apesar de ter gostado muito dos outros itens (Batom Líquido Matte Happy da Val Marchiori - TBlogs e o Lápis Retrátil Nude - Bitarra Beauty) esperava mesmo era pra ver a paleta da Catharine Hill, porque dos vários youtubers que sigo e blogs essa paleta sempre foi muito elogiada.


Paleta de Cores Variadas Catharine Hill (nova versão)



Sombras cintilantes e foscas.

Cores em detalhes. Tem mais tons claros que a paleta anterior.

Cores em detalhes. Removeram um rosa pink e um verde clarinho.

Versão anterior, pelo que dizem a embalagem era de CD e quebrava facilmente.

A nova embalagem está bem mais reforçada, e é até difícil de abrir, pelo menos a minha é.


Segue fotos de swatchs no meu braço das sombras seguindo a ordem da fileira de cima para baixo, não passei primer, e só passei o dedo na sombra uma vez de leve (tive dó de gastar a sombra kkkk). A primeira fileira acho que ficou claro demais e acabei deletando a imagem, sorry.


2ª fileira.

3ª fileira.

4ª fileira.

5ª fileira.
Considerações: realmente a pigmentação é melhor que sombras de marcas mais baratas, mas também não é aquilo tuuuudo de nossa com um pouquinho fica mega preto, precisa de um primer ou fixador de sombras pra esse poder todo. Fiz uma make com ela e realmente foi melhor de esfumar e o efeito ficou melhor. Então pontos positivos pra paleta!

Espero que tenham gostado, se você tem uma paleta dessa ou da anterior deixa nos comentários. Até a próxima...