Imakebox Live Dreams - Dezembro 2016

Olá Geekers!

Minha primeira caixinha da Imakebox!!! \o/


Como disse em post anterior eu vou parar de assinar a caixinha da Glambox porque vem produtos variados de beleza e agora resolvi experimentar a Imakebox que vem só produtos de maquiagem. Entre as minhas paixões a maquiagem é uma delas, e a pouco mais de 1 ano eu fiz o curso de Maquiadora na Embelleze, e a pouco tempo criei minha página no Facebook de maquiadora e vendo alguns produtos de maquiagem, confere lá, DanielleBeatrizMakeup.


A edição da Imakebox de Dezembro de 2016 foi com o tema Live Dreams, e a caixinha é super fofa com vários unicórnios.

Unicórnios fofinhos na imakebox de dezembro de 2016.

Na tampa da caixinha vem uma mensagem da imakebox e um bilhetinho dentro, os produtos são envolvidos em papel de seda e embaixo tem plástico bolha.

Na imakebox live dreams veio um lápis retrátil de olhos da Bitarra, um batom líquido da Val Marchiori e a famosa paleta de sombras da Catharine Hill nova versão.

Lápis retrátil Bitarra Beauty cor Nude

Batom líquido matte Val Marchiori cor Happy

Paleta de sombras variadas Catharine Hill com 30 cores

 Em breve varei a resenha de primeiras impressões dos produtos.

Espero que tenham gostado! Até a próxima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)