"Tamagotchi" no Celular

Olá Geekers!!!

"Tamagotchi", quem se lembra desse bichinho virtual? Era febre na minha infância, adooorooo... e ainda tenho alguns guardados até hoje. Hayato até me deu um pra relembrar a algum tempo atrás, só que o relógio dele não funciona corretamente e os botões são todos invertidos, não fazem o que deveriam, esses aparelhos "chinguilingues"... e como a tecnologia não para, os celulares com Android já tem vários aplicativos que simulam um bichinho virtual e vou mostrar para vocês os que mais gostei.

Tamagotchi com 24 bichinhos diferentes.



Os que mais me interessaram foram:

Intitula-se como o Tamagotchi 3D, nele você cuida de um dragão e se não cuidar ele pode fugir, ficar doente ou até morrer. Também tem como personalizar seu dragão, participar de batalhas entre dragões e torná-lo um dos mais fortes. A avaliação atual no Google Play é 4,2 de 5.



Os Mobbles são como verdadeiros bichinhos de estimação, você pode trocar eles com os amigos e desafia-los em batalhas engraçadas em tempo real. São mais de 150 Mobbles para coletar e a nota do aplicativo no Google Play atualmente é 4,7 de 5.



Este é pra matar a saudade dos animais de estimação virtuais da década de 1990, quando eles estavam no auge de sua  popularidade. Você pode alimentar, limpar, brincar e cuidar para que ele cresça saudável. Seu monstro Hatchi vai passar por várias fases de crescimento, e evoluirá de forma diferente dependendo de como você cuidar dele. A avaliação atual no Google Play é 4 de 5.




Este também é um Tamagotchi retrô, onde você pode cuidar com 12 bichinhos virtuais diferentes. Basicamente é alimentar, limpar e brincar com ele, e quanto maior a felicidade, mais rápido ele cresce. No começo você tem 3 bichinhos para escolher e a cada 2 que alcançam a idade adulta, mais 3 são desbloqueados.Você pode mudar para qualquer um do seus bichinhos a hora que quiser e cada bichinho tem mini-games exclusivos. Você também pode customizar o jogo mudando as cores. A avaliação atual no Google Play é 3,8 de 5.



Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)