Madame Lis Mask Control (Botox Capilar)

Olá Geekers!

Já ouviram falar de Botox Capilar? Estranho botox para os cabelos né, mas não é o mesmo que se aplica no rosto, não se preocupem. Uma amiga do trabalho me enviou alguns links e decidimos testar, pelos comentários que vimos sobre o tipo do produto parecia fazer milagres nos cabelos. Encontramos este da Madame Lis, Botox Mask Control, fiquei empolgada porque promete multi-controle, hidratação e controle antifrizz. Como não achamos nenhuma resenha sobre o produto resolvi falar sobre ele.

Compramos o Botox Capilar de 1Kg no Shop dos Cabelos no final de Novembro de 2014  por R$ 74,38 com frete, e foi dividido para três pessoas.




No início achamos que o produto não era verdadeiro, mas a loja Shop dos Cabelos garante que todos os seus produtos são autênticos. Achei que ele poderia ser aplicado como um creme de tratamento normal, mas ao dividir o produto com as meninas, encostei meu dedo no produto e bem mais tarde percebi que meu dedo ficou um pouco enrugado ao molhar, como acontece quando encosto no produto da progressiva. Na composição não identifiquei formol, mas pelo resultado no meu dedo e como é um produto desconhecido, resolvi usar luvas no processo de aplicação.

Segue abaixo o passo-a-passo. Primeiramente meu cabelo sujo de quase uma semana, todo oleoso. rsrsrs

Cabelo sem lavar.

Teste de mecha. Os dois estão com escova e prancha.
Cabelo lavado com Shampoo anti-resíduos 3 vezes.

Dividi o cabelo em mechas e passei o produto a 1 cm da raiz.

Prendi e aguardei 30 minutos.

Depois enxaguei e removi todo o produto dos cabelos. 

O cabelo molhado ficou assim.
Ao secar meus olhos arderam um pouco, depois de seco achei que meu cabelo ficou fosco, sem vida, mas estava um pouco macio.
Depois de escovar.

Mas depois de passar a prancha melhorou consideravelmente.
Depois de passar a prancha 5 vezes em cada mecha.
E ficou assim:


Mais tarde, no Natal de 2014. ^^
No Ano Novo de 2015 deixei secar naturalmente com creme para pentear.


E como sou uma ótima noiva, fiz o procedimento no cabelo do Hayato kkkkkk

Antes, início de Dezembro de 2014...

Primeiro dia de 2015...

Conclusão: No meu cabelo eu não senti muita diferença antes de passar a prancha, hidratou meu cabelo, mas não foi aqueeeeela coisa. Em questão de custo benefício, acredito que existem produtos melhores devido ao fato de arder um pouco os olhos e de ter que usar luvas pra aplicá-lo.
No cabelo do Hayato ele sentiu que ficou um pouco mais fino, macio e não tão rebelde como estava, apesar que o cabelo dele é bom né gente, vamos combinar! rsrsrs E deve ser principalmente porque ele não está acostumado a hidratar os cabelos. Bom, nós dois concordamos que após a lavagem o cabelo volta como era, tipo quando você faz uma hidratação.

No blog da Patricinha Esperta tem algumas informações mais detalhadas sobre o assunto.

Então foi isso, se estiverem gostando dos posts de resenha sobre produtos para os cabelos ou alguma dúvida deixem nos comentários.

Até a próxima! =P


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)