Gundam Build Fighters

Hoje falaremos da série Gundam Build Fighters, que diferentemente das séries anteriores da franquia Gundam, propôs um mundo com enredo inovador.



Neste anime as séries anteriores da franquia Gundam são passadas na TV para os personagens assistirem e existem as miniaturas colecionáveis, os Gunpla. As miniaturas tem um diferencial, elas tomam vida em um terminal de arena chamado "arena plavski" e assim seus donos podem pilotar os Gundams em duelos, simulando a realidade existente nos animes. Neste seriado estão presentes unidades Gundams de todas as gerações e como o próprio nome do anime sugere, muitos dos Gundams, se não a maioria, são modificados com colorações e equipamentos personalizados.


Para os fãs da franquia Gundam este é seu sonho de ver unidades de gerações diferentes digladiando entre si. E para os novatos no assunto vale a pena dar uma conferida, pode ser que no começo se sintam perdidos pelas várias referências aos animes anteriores, mas com certeza terá uma boa influência para assisti-los e conhecer as histórias de cada geração ou para rever e matar a saudade daqueles tempos de guerras e políticas desta franquia sem muita comédia, mas cheia de ação.


Segue abaixo o link para assistir online a série que é um lançamento e semanalmente novos episódios são postados:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)